Pela primeira vez na história, o Blink-182 irá pisar em solo brasileiro para realizar um show a seus fãs canarinhos. A banda, formada em 1992, nunca tocou no Brasil e irá estrar nos palcos do Lollapalooza 2023, no dia 25 de março.
Porém, uma notícia deixou os fãs preocupados. Em suas redes sociais, o baterista Travis Barker revelou que teve um acidente enquanto tocava bateria e rompeu os ligamentos de um dedo. A lesão parece feia e coloca em xeque a participação do música na passagem pelo Brasil.
Depois de publicar uma série de imagens em seus stories no Instagram, Barker utilizou seu Twitter para explicar a situação. “Eu estava tocando bateria nos ensaios ontem e eu bati tão forte no meu dedo que o desloquei e rompi os ligamentos.”
Fãs relembraram que essa não é a primeira lesão do baterista. Durante uma performance de sua banda +44, Barker seguiu na bateria com apenas um braço enquanto estava com o punho quebrado.
Blink-182: turnê marca retorno de dupla original
O show do Blink-182 no Brasil marca não apenas a estreia da banda em solo verde e amarelo, mas, também, a turnê de retorno de Tom DeLonge. O vocalista e guitarrista fundador havia deixado a banda em 2015.
Blink-182 confirmou seu ciclo de shows até março de 2024, passando por América Latina, Europa e América do Norte. Atualmente, a banda é formada por Tom DeLonge, Travis Barke e Mark Hoppus.