“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega aos cinemas para todos os brasileiros na próxima quarta-feira (16), com grande expectativa para o terceiro filme da franquia do Homem-Formiga. Além disso, o longa também dará início à Fase 5 do MCU, aprofundando o vilão Kang, O Conquistador na Saga do Multiverso. Nesta semana, a Marvel convidou críticos e influencers da mídia, para avaliar o filme, sem dar spoilers da trama.
Entre essas avaliações, foi informado que haverá duas cenas pós-créditos, uma no início e outra ao final, no qual os críticos alertaram a importância de ficar no cinema até os últimos segundos. Ou seja, fãs do universo Marvel que não queiram levar futuros spoilers, é melhor irem assistir nas telonas, ressaltando que o longa terá duas horas e cinco minutos de duração.
Diretor fala sobre Kang
Peyton Reed, diretor da saga do Homem-Formiga, falou sobre as expectativas de como o novo vilão será inserido de fato no universo Marvel. Durante uma entrevista ao THR, Reed definiu o personagem que será interpretado por Jonathan Majors como “o vilão mais poderoso do multiverso.”
“Este filme é o maior dos três. Decidimos que, se tivéssemos a chance de fazer uma terceira parte, queríamos enlouquecer. Nós amamos a ideia de colocar os menores Vingadores contra o vilão mais poderoso do multiverso.”
Sinopse de Homem-Formiga 3
O longa traz os super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne como uma dupla do Homem-Formiga e a Vespa mais uma vez para a saga do multiverso. Desta vez, a família de Lang é sugada para o Reino Quântico, onde conhecerão Kang, O Conquistador. Eles terão diversos desafios pela frente e principalmente de como irão enfrentar o novo vilão supremo.