4 atores que foram banidos de programas de TV

Assim como no Brasil, os Estados Unidos possuem uma forte cultura de talk shows, com apresentadores se tornando personalidades famosas. No lugar de Jô Soares, Marília Gabriela, Danilo Gentili e afins, os americanos contam com Conan O’Brien, Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon, entre outros.

Porém, as verdadeiras estrelas são os convidados recebidos nos programas. É comum vermos músicos, atores e escritores promovendo sua mais recente obra. Entretanto, algumas personalidades são proibidas de aparecerem em determinados programas, seja por atitudes de bastidores ou até mesmo brigas ao vivo.

Confira abaixo quatro atores que foram banidos de programas de TV

William Shatner

Ao contrário de convidados polêmicos, o eterno Capitão Kirk foi banido do The Tonight Show, à época apresentado por Johnny Carson, por um motivo inusitado. “Eu fui banido do Johnny Carson em meados dos anos 80 após uma entrevista em que eu falei demais e monopolizei a discussão. Parece que esses apresentadores de talk show preferem ser os que conseguem todas as risadas”, desabafou Shatner em seu livro Shatner Rules: Your Guide to Understanding the Shatnerverse and the World at Large (Regras Shatner: Seu guia para entender o Shatnerverso e o mundo como um todo, em tradução livre), lançado em 2011.

William Shatner voltou ao programa inúmeras vezes depois da saída de Carson, sendo entrevistado por Jay Leno e Jimmy Fallon.

Hugh Grant

Um dos maiores atores de comédias-românticas e da década de 90 em geral, Hugh Grant é uma figura bastante querida em Hollywood. Porém, o ator britânico não caiu nas graças do apresentador Jon Stewart. Conforme reportado pelo site Third Beat à época, o apresentador do Daily Show contou em um evento de caridade sobre a presença de Grant em seu programa.

“Ele estava sendo chato pra cac*te com todo mundo e foi um grande escr*to”, disse Stewart para a audiência, descrevendo o ator como o pior convidado que já teve. “E nós tivemos ditadores em nosso programa”, completou. Segundo ele, Grant reclamou sobre o clipe que haviam escolhido de seu filme mais recente, entre outros detalhes da produção.

Hugh Grant veio a público, anos depois, confirmar que, de fato, estava errado na situação. “O rei na minha barriga falou mais alto”, disse o ator em suas redes sociais.

Madonna

Embora incomodasse os conservadores americanos com seus hits Like a Virgin e Papa Don’t Preach, isso não era nada para Piers Morgan. O apresentador britânico possui uma rixa pessoal com a cantora. Segundo ele, os dois já tiveram diversos encontros desastrosos que a colocaram em sua lista negra.

“Nós nunca nos acertamos. Ela sabe”, disse Morgan. “Houve um incidente em que pãezinhos foram jogados em Londres em meados dos anos 90; houve um incidente em um hotel no sul da França durante o Festival de Cannes envolvendo um fotógrafo e um segurança; houve um incidente envolvendo um pub cujo dono era seu ex-marido, Guy Ritchie, e onde meu irmão era o gerente”, citou.

Ainda não há paz entre os dois, à medida que Piers Morgan debochou de Madonna após o Grammy 2023, chamando-a de “a maior fiasquenta vergonhosa da indústria do entretenimento”.

Norman Reedus

O Daryl, de The Walking Dead, é um dos personagens favoritos dos fãs do seriado, porém, Howard Stern não pensa o mesmo. Em uma entrevista ao podcast Real Ones, apresentado por Jon Bernthal – sim, o Shane! -, Norman Reedus revelou que é um grande fã do radialista e que não sabe o motivo do banimento.

Bernthal descreveu sua teoria. Em um evento, Reedus e Beth Ostrosky, esposa de Howard Stern, conversaram, o que pode ter sido entendido pelo apresentador como um flerte do ator. Norman Reedus relatou que ambos apenas conversaram sobre The Walking Dead e seu amor por gatos, porém, a situação parece ter sido suficiente para Stern o banisse de seu programa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.