“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” está prestes a estrear no cinemas, chegando nas telonas mundiais no dia 16 de fevereiro. O longa dará o pontapé inicial na Fase 5 do MCU e ciente disso, a Marvel convidou críticos da mídia para avaliar previamente a produção. De acordo com as avaliações divulgadas, a maioria foi positiva e destacaram a atuação do Jonathan Majors como Kang, O Conquistador.
Conforme a sinopse de Homem-Formiga 3, Kang será inserido com mais profundidade no Multiverso. Scott Lang e sua família são sugados para dentro do Reino Quântico e terão que enfrentar o novo vilão para conseguirem escapar. Kang, O Conquistador será o vilão supremo dessa nova fase, no qual já possui seu nome em “Vingadores: Dinastia Kang”, previsto para ser lançado em 2025.
Veja as reações de Homem-Formiga 3
Nas redes sociais, os convidados falaram suas primeiras impressões, sem dar spoilers. O social mídia Victor Lucas, postou sua avaliação destacando Kang: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um grande filme, carregado de peso para a franquia. Efeitos visuais infinitos, coisas de Ragnarok(não tão boas). Mas essa dinâmica familiar é sempre maravilhosa. Amei Pfeiffer e Newton. E: KANG!”
Já o portal The Hoolywood Headle, afirmou que este é o melhor filme da franquia: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi uma explosão e é o melhor filme da trilogia. Cenas de luta malucas e um vilão fenomenal, kang. MODOK é exatamente o que eu esperava, e mal posso esperar pelo que está por vir nesta Fase 5. Certifique-se de ficar para aquela cena pós-crédito.”
O portal Geek Vibes Nation fez questão de ressaltar que é o melhor filme desde “Vingadores: Ultimato”: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, de Peyton Reed, é o melhor que o MCU entregou desde Vingadores: Ultimato. O filme é uma montanha-russa psicodélica através do reino quântico que entrega momentos de risos, lágrimas, ação e coração enquanto o filme aumenta as apostas.”
Um dos críticos do Rotten Tomatoes avaliou com empolgação esse início da Fase 5 da MCU: “A Fase 5 começou! O novo filme do Homem-Formiga é como uma montanha-russa psicodélica cheia de esquisitices assustadoras e hilárias, além de um Kang muito ameaçador. As grandes vibrações de Star Wars chegaram ao MCU, em sua forma mais bizarra e inventiva. MODOK é um tumulto, mas Jonathan Majors conquista. Adorei o passeio! Definitivamente, certifique-se de ficar para os créditos porque há coisas importantes para ver.”