Homem-Formiga: Paul Rudd mostrou demais e cena de cueca foi cortada
Há três anos, o ator do Homem-Formiga, Paul Rudd, deu uma entrevista ao Stephen Colbert em que relatou a vez em que fez uma cena de nudez não intencional em uma peça.
Rudd contou que estava em uma cena com a atriz Rachel Weisz, deitado em uma cama usando uma cueca boxer. Ele percebeu que a plateia estava dando risadinhas e se deu conta de que estava com parte da genitália à mostra.
No começo da conversa, o ator e o apresentador estavam comentando sobre a dieta que Rudd teve que fazer para ficar com o físico do herói. O ator comentou que comeu muito salmão e que aprendeu a comer de forma mais saudável.
Colbert brincou que o ator apareceu pouco sem camisa nos filmes, ao contrário da maioria dos astros da Marvel. Rudd relembrou que teve uma cena assim no primeiro filme e que chegou a gravar uma sequência sem camisa para o segundo, Homem-Formiga e a Vespa, mas a cena foi cortada.
Homem-Formiga volta às telonas este mês
O próximo filme do herói, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega aos cinemas no dia 16 de fevereiro, abrindo a fase 5 da Marvel.
No longa, Scott Lang tenta lidar com o fato de ter perdido a maior parte da infância da filha devido ao blip. Um acidente faz com que eles fiquem presos no Reino Quântico e os heróis precisam enfrentar o vilão multidimensional, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).
“Agora tem quase uma década que eu interpreto esse personagem. Eu tenho amado isso e me sinto muito protetor em relação a Scott Lang e ao Homem-Formiga”, afirmou Paul Rudd em vídeo de bastidores divulgado pela Marvel.
O diretor dos dois primeiros filmes do Homem-Formiga, Peyton Reed, retorna para a sequência. Além de Rudd e Majors, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Randall Park reprisam seus papéis no universo Marvel. Kathryn Newton e Bill Murray são novidades.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.