Seth Rogen detona Marvel: “filmes de criança”
Depois de colocar sua casa no Airbnb para uma experiência inusitada, Seth Rogen virou notícia ao dar sua opinião sobre os filmes da Marvel. O produtor de The Boys e Invincible disse que não costuma assistir aos filmes do estúdio pois são feitos direcionado a crianças.
“Eu acho o Kevin Feige um cara brilhante e acho que muitos dos cineastas contratados por ele para fazer esses filmes são ótimos cineastas. Mas como alguém que não tem filhos… é tudo meio que direcionado para crianças, sabe? Tem vezes que eu esqueço. Eu assisto um desses filmes, como um adulto sem filhos, e fico ‘ah, isso só não é para mim.'”, revelou Rogen em entrevista à revista Total Film.
O ator-comediante-roteirista-produtor disse, ainda, que a Marvel foi fundamental para a criação de algumas de suas próprias obras. “Honestamente, sem a Marvel, The Boys não existiria, nem seria interessante. Estou bastante consciente disso”, continuou.
Seth Rogen separa Marvel de Cinema
Seth Rogen revelou que, em sua opinião, há duas correntes distintas ao se fazer filmes em Hollywood e ao redor do mundo: produções audiovisuais globais de entretenimento e Cinema. “Eles ainda se sobrepõem de tempos em tempos, mas está ficando cada vez mais raro. Eu tenho medo de que o domínio financeiro de um esteja sendo usado para marginalizar e diminuir a existência do outro”, completou.
The Boys, produzido por Rogen, estreia sua quarta temporada no final deste ano. Além disso, a franquia terá seu primeiro spin-off live-action, Gen V, estreando em algum momento de 2023.