O Auto da Compadecida 2: atriz confirma continuação e depois frustra fãs

A atriz Virgínia Cavendish, de 52 anos, pregou uma peça em todos seus seguidores, que repercutiu além do que esperava. Virgínia fez uma publicação que impactou os fãs de “O Auto da Compadecida” afirmando que a trama teria um continuação. Porém, ela precisou apagar a publicação, depois de desmentir a informação, dizendo que tudo ‘era brincadeira, na verdade foi um sonho que teve’.

Virgínia interpretou Dona Rosinha, em um dos maiores clássicos do cinema brasileiro em “O Auto da Compadecida”, lançado há 23 anos. Na primeira publicação, a atriz em nenhum momento explicou que aquilo não era real, por isso até artistas curtiram o post. No texto, Virgínia explicou como seria a trama, com uma montagem da foto do filme: “Depois desse dia, Chicó e João Grilo, passaram-se 23 anos. Taperoá já não é mais a mesma, depois que esses viventes passaram por lá…O que será que aconteceu com eles?! (…) Não sei, só sei que em breve todos vocês vão saber o que aconteceu com eles.”

WhatsApp Image 2023 02 01 at 19.07.26 1
O Auto da Compadecida 2: atriz confirma continuação e depois frustra fãs 2

Repercussão negativa

Após sua postagem, vários portais confiaram no que Virgínia Cavendish revelou, informando sobre a possibilidade da continuação da trama que possui muito carinho pelos brasileiros. Cerca de três mil pessoas curtiram a postagem e no Twitter, depois de justificar a brincadeira, não foi tão bem aceito pelo público. 

“O Auto da Compadecida”

Lançado em 2000, foi estrelado por Matheus Nachtergaele (João Grilo) e Selton Mello (Chicó), onde contou a história de dois nordestinos pobres, que vivem de golpes para conseguirem sobreviver. Em um pequeno vilarejo, eles também tentam enganar a todos, inclusive o cangaceiro Severino de Aracaju, que passa a persegui-los pela região. 

O elenco também conta com Marco Nanini (Capitão Severino de Aracaju), Denise Fraga (Dora), Diogo Vilela (Eurico), Rogério Cardoso (Padre João) Lima Duarte (Bispo), Fernanda Montenegro (Nossa Senhora), Maurício Gonçalves (Jesus Cristo / Emanuel), Luís Melo (Diabo), Virginia Cavendish (Rosinha Morais), Paulo Goulart (Major Antônio Morais), Enrique Diaz (Cangaceiro), Bruno Garcia (Vicentão) e Aramis Trindade (Cabo Setenta).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.