Paul McCartney escapa de acidente ao tentar recriar capa de Abbey Road

Poucas fotos são mais icônicas do que a capa do álbum Abbey Road, lançado pelos Beatles em 1969. A última gravação da maior banda de todos os tempos ficou marcada pela imagem de Paul, John, George e Ringo atravessando à rua em frente ao estúdio. Porém, Paul McCartney quase teve um acidente no local da foto.

Durante as filmagens do documentário Se Estas Paredes Cantassem, dirigido por sua filha, Mary, Paul quase foi atropelado por um carro ao tentar recriar a icônica foto da banda. O músico estava atravessando a faixa de pedestres quando um carro passou em uma velocidade consideravelmente alta ao seu lado.

Embora tenha ficado próximo de um acidente, Paul reagiu com bom humor, simulando um atropelamento logo em seguida e dando risada. As redes sociais do estúdio publicaram um trecho do momento. Confira abaixo.

Paul McCartney participa do documentário Se Estas Paredes Cantassem

O eterno membro dos Beatles está entre as figuras históricas entrevistadas para o documentário Se Estas Paredes Cantassem, que busca contar a história do estúdio Abbey Road. Além de McCartney, músicos como Elton John, Roger Waters, John Williams, Liam Gallagher, Noel Gallagher, David Gilmour e, claro, Ringo Starr, prestaram seus depoimentos.

O documentário dos 90 anos do estúdio foi dirigido por Mary McCartney e chegou ao catálogo da Disney+ no dia 6 de janeiro de 2023. O longa foi produzido por John Battsek, duas vezes vencedor do Oscar com os documentários Munique, 1972: Um Dia em Setembro e Procurando Sugar Man.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.