Protagonista de Dois Homens e Meio foi recusado pela DC

O ator Jon Cryer, que fez muito sucesso como Alan Harper no seriado Dois Homens e Meio, ao lado de Charlie Sheen, revelou que a DC recusou uma série de vilões que ele participaria. Cryer trabalhou com a empresa quando interpretou o vilão Lex Luthor em Supergirl.

O ator também viveu o vilão no crossover Crise nas Infinitas Terras, e revelou ter tido uma ideia para uma série sobre a Legião do Mal. A Legião do Mal é uma das equipes inimigas da Liga da Justiça, e uma de suas formações conta com Luthor como líder.

Após ter feito o crossover, Cryer apresentou a ideia da nova série, mas acabou sendo recusada pela Warner Bros. Em seu Twitter, o ator compartilhou um vídeo da série Legends of Tomorrow, onde expôs a situação.

“Após o crossover Crise nas Infinitas Terras, apresentei à Warner Bros uma série da Legião do Mal. Não era para ser, eu acho”, escreveu Cryer na postagem.

O real motivo da recusa não ficou claro, mas estima-se que a recusa tenha ocorrido por conta de a equipe ter aparecido na segunda temporada de Legends of Tomorrow. Na série, Merlyn, Flash Reverso e Damien Darkh eram os membros da Legião do Mal.

Um Luthor em Dois Homens e Meio: relação de Jon Cryer com a DC

Apesar de seu sucesso no papel de Alan Harper, Jon Cryer não começou sua carreira em Dois Homens e Meio. O primeiro papel de ator surgiu em 1984 no filme Um Caso Muito Sério. E sua relação com a DC Comics também é bem antiga.

Em 1987, Cryer estrelou em Superman IV – Em Busca da Paz, no papel de Lenny Luthor, o sobrinho de Lex Luthor. Desde 2019, o ator assumiu o papel de Lex Luthor quando estrelou na série Supergirl, e veio a se despedir do personagem em 2021.

Atualmente, o ator Michael Cudlitz é o intérprete do vilão na série Superman & Lois. Cryer elogiou o novo ator, mas revelou uma inveja amistosa, por considerar este uma versão mais divertida do personagem. “Não vou mentir, parece que esta versão do Lex Luthor vai ser muito divertida de interpretar. Estou com inveja. Mas esse cara absolutamente vai detonar”, escreveu o ator em uma publicação.

A terceira temporada de Superman & Lois estreia no dia 14 de março.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.