Ratatouille 2: criador não tem boas notícias para os fãs

Lançando em 2007, “Ratatouille” é um dos filmes mais aclamados da Disney/Pixar. A sua continuação sempre foi algo esperado pelos fãs do ratinho cozinheiro, ambientado em Paris que tanta ganhar a vida em um restaurante famoso. Apesar das expectativas, Ao que tudo indica, Brad Bird não tem intenções de continuar a trama.

Para o diretor, a história foi concluída: “Sabe, sinto que a história foi contada”. Bird é responsável por outros sucessos como “Os Incríveis” e “Gigante de Ferro”, e mesmo que Os Incríveis tenha uma sequência, com ele na produção, é provável que não virá Ratatouille 2.

Dublador adoraria voltar para Ratatouille

O ator e dublador Patton Oswalt, interprete de Remy na versão original do filme, afirmou que adoraria voltar a participar do filme, porém é ciente que isso dependeria do que Brad Bird decidisse sobre a continuidade, que pelo que parece, não irá ocorrer.

“Qualquer continuação de ‘Ratatouille’ depende de Brad Bird retornar com uma ideia que ele goste e queira desenvolver. Eu amo que a Pixar se move no ritmo dos criadores. Eles esperam até que algo incrível aconteça. Então, se ele criar algo, isso significa que uma inspiração gigante o atingiu e ele vai querer fazer outro. Eu adoraria fazer isso.”

Além de ser uma triste notícias para os fãs, também é para Oswalt, que também declarou ao portal The Hollywood Reporter, o quanto o personagem foi importante para sua carreira “‘Ratatouille’ definitivamente me ensinou a relaxar um pouco e confiar na minha voz, porque eu estava lá e disse: ‘Eu trarei minha voz para esse projeto. Eu preciso criar um personagem’. E eles disseram: ‘Não, você pode só usar sua voz normal. Nós só queremos que você fale como fala normalmente, e veremos como funciona’. Isso foi muito, muito gratificante e me encheu com muita confiança para outros trabalhos.”  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.