All of Us Are Dead vai ter 2ª temporada? Quando estreia?

O K-drama “All of Us Are”, é uma das séries sul-coreanas de maior sucesso na Netflix. A adaptação de um webtoon, traz a história de zumbis, depois de um professor de ciências criar um vírus. Quando Byeong-Chan descobre que seu filho sofreu um bullying severo na escola, ele decide desenvolver o vírus, que seja capaz de ter poderes especiais para se defender. Porém, ele acaba o transformando em um zumbi e o vírus começa a ser espalhado pela escola Hyosan High School. 

A boa notícia é que a Netflix renovou a trama de terror, anunciando a continuação com um vídeo no Geeked Week. Apesar do anúncio, a plataforma não deu muitos detalhes de como será a parte dois e também não há informações das gravações. A previsão anterior era da estreia vir neste ano, porém deve chegar no começo de 2024.

O que esperar da 2ª temporada de All of Us Are

Depois do final da primeira temporada, onde foram mortos diversos zumbis depois de um bombardeio na escola. O grupo perdeu muitos membros, fazendo com que alguns decidissem se separar. On-Jo enxerga o incêndio do telhado, lembrando das promessas que fizeram na escola e no dia seguinte vão visitar o local que estava em ruínas. Nesse momento, descobrem que Nam-Ra está vivo. 

Mesmo com poucas informações, ao que tudo indica o elenco foi confirmado, tendo Ji-hu Park (Nam On-jo), Chan-Young Yoon (Lee Cheong-san), Yi-Hyun Cho (Choi Nam-ra), Park Solomon (Lee Su-hyeok) ), In-soo Yoo (Yoon Gwi-nam) e Kyoo-hyung Lee (Song Jae-il). Além dos citados, também está incluído na equipe, Lim Jae-Hyuk (Yang Dae-su), Ha Seung-Ri (Jang Ha-ri), Lee Eun-Saem (Park Mi-jin).

É provável que os atores Oh Joon-young e Lee Byeong-chan não retornem para a segunda temporada, pois seus personagens morreram. Talvez possam aparecer em flashbacks, mas sem confirmações sobre. Já o personagem de Lee Cheong-san, mesmo que tenha sido morto, os produtores deram alguns sinais da possibilidade de retornar. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.