A terceira temporada de “Sky Rojo” chegou na Netflix no dia 13 de janeiro e os fãs já querem saber sobre a continuidade. Criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, os mesmos criadores de “La Casa de Papel”, as aventuras de Coral, Wendy e Gina infelizmente chegam ao fim nesta temporada. Em 2021, a streaming já havia anunciado em agosto que quando fossem gravar a terceira parte da série, não haveria mais temporadas.
Apesar da triste notícia, os amantes dos produtos criados por Álex Pina e Esther Martínez Lobato lançaram o spin-off de “La Casa de Papel”, chamado Berlin. A ideia será trazer a história mais profunda sobre o personagem com previsão de estreia ainda neste ano. Outro produto que poderá vir futuramente é de Pina com uma série inspirada no pandemia de Covid-19.
O que esperar da 3ª temporada de Sky Rojo
Lançada em 2021, a série trouxe as história das protagonistas Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), que foram forçadas ao trabalho sexual por um cafetão chamado Romeo (Asier Etxeandia). Na última temporada da trama, as três mulheres conseguiram escapar, porém Romeo mandou seus capangas atrás delas.
Os eventos começam seis meses depois do segundo passeio, onde as meninas conseguiram estabelecer uma vida luxuosa, ao conseguirem roubar €4 milhões de euros de seu ex-cafetão. Romeo ciente disso, buscará vingança pelo roubo.
Silvio Santos em Sky Rojo?
Pois é, a série espanhola trouxe uma “referência” ao apresentador Silvio Santos nesta terceira temporada. Com a música “Que Tempo Tão Feliz” é reproduzida no quarto episódio e é uma música espanhola utilizada no Programa Silvio Santos dos anos 1980. A trilha sonora era abertura do Show de Calouros, onde Silvio Santos chamava artistas como Sérgio Mallandro, Pedro de Lara e Elke Maravilha para participar.