O primeiro trailer oficial de Pânico 6 foi finalmente divulgado. Com data marcada para estrear nos cinemas no dia 9 de março deste ano, o filme é a sexta parte da franquia iniciada em 1996 pelo cineasta Wes Craven, e continuação direta do filme de 2022.
O novo filme acompanhará os quatro sobreviventes do recente massacre de Ghostface: Sam, Tara, Chad e Mindy. O grupo decide se mudar de Woodsboro para recomeçar sua vida em uma nova cidade. De acordo com as informações divulgadas, o novo longa será ambientado em Nova York.
Ao chegar ao local, os quatro se tornam alvo de um novo serial killer mascarado. Além disso, o filme ainda promete explorar o lado sombrio de Sam, que é na verdade filha de Billy Loomis (Skeet Ulrich), um dos assassinos do primeiro filme da franquia.
No papel dos protagonistas, retornam Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown. Além disso, Courteney Cox reprisa mais uma vez seu papel como Gale Weathers. A atriz Hayden Panettiere também retorna como sua personagem Kirby Reed para alegria dos fãs, que não sabiam o destino certo da personagem.
Retornos, chegadas e despedidas: o que esperar de Pânico 6
Os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumiram novamente a cadeira da direção enquanto James Vanderbilt e Guy Busick retornaram às funções de roteiristas. Outro nome que também retorna ao filme é o dublador Roger L. Jackson também retorna, mais uma vez dando voz ao assassino Ghostface.
O elenco também traz alguns novos nomes. Entre eles:
- Dermot Mulroney como Detetive Bailey
- Liana Liberato como Quinn Bailey
- Tony Revolori como Jason
- Jack Champion como Ethan
- Devyn Nekoda como Alison
- Josh Segarra como David
- Henry Czerny como Freddie
- Thomas Cadrot como Brooks
Samara Weaving, que brilhou em filmes como A Babá e Casamento Sangrento também se junta ao elenco no papel da professora Sasha. Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott, não retornará para o sexto filme. A atriz fez uma declaração sobre como suas negociações de contrato e salário não foram satisfatórias com a Paramount Pictures:
“Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia.” A atriz também agradeceu o apoio dos fãs.