Nem tudo são flores quando chega a fama. De acordo com o site TMZ, Billie Eilish requisitou uma ordem judicial protetiva contra um homem de 39 anos. A cantora afirmou que o homem, supostamente um fã, teria invadido sua casa no começo do mês, além de constantemente ir até a residência de sua família.
O pai de Billie Eilish revelou que o homem, Christopher Anderson, foi até sua casa inúmeras vezes desde o final de dezembro e a polícia passou a ser chamada por conta dessa situação. Anderson, supostamente, tem a expectativa de se encontrar com a cantora e professar o seu amor por ela.
Eilish contou que essa situação a causou ansiedade, medo e estresse, sendo o suficiente para pedir apoio jurídico e judicial. A cantora revelou temer pela segurança de sua família e que os incidentes fizeram com que ela reduzisse suas idas até a casa.
Billie Eilish: fã invade sua casa
A perturbação se tornou crime quando os policiais receberam uma denúncia de um homem escalando a cerca da casa da família de Billie Eilish. Os policiais foram até Highland Park e prenderam o suspeito, cujo nome não foi revelado. Devido ao histórico, é grande a probabilidade de que este homem era Christopher Anderson.
Essa não é a primeira vez que Eilish precisa recorrer à Corte por conta de um fã. A cantora possui uma medida protetiva de três anos contra Prenell Rousseau, que perturbou a casa de seus pais no auge da pandemia de maneira recorrente.