Não é de hoje que Ryan Reynolds e Hugh Jackman utilizam suas redes sociais para turbinar seus filmes. Os atores são conhecidos pelo seu humor dentro e fora das telas e não é agora que isso iria mudar.
Após supostamente ter revelado o título do novo longa, Wolverine & Deadpool, Jackman recebeu um recado de seu colega de trabalho, que fez questão de deixar claro quem é, de fato, o protagonista da produção.
No vídeo original, divulgado por Jackman, o ator faz um apelo para que Good Afternoon, canção de Spirited: Um Conto Natalino, não seja indicado ao Oscar. “Ryan Reynolds receber uma indicação de Melhor Canção tornaria o próximo ano da minha vida insuportável. Quer dizer, tenho que passar um ano com ele gravando Wolverine e Deadpool. E acredite em mim, seria impossível, um problema”, diz o ator.
Ryan Reynolds corrige Hugh Jackman sobre protagonismo de Wolverine & Deadpool
Ryan Reynolds também usou seu Twitter para responder o vídeo de Jackman. O ator, ao contrário do que se esperava, elogiou a performance de seu colega de trabalho em atuações recentes, mas cometeu uma gafe, deixando a câmera ligada no final da gravação.
“Não vou descer ao nível dele. Serei a pessoa melhor e direi aqui que amei a performance dele em O Filho. Sem sarcasmo, sem brincadeira nenhuma”, disse Reynolds, embora não seja possível descartar com certeza a hipótese de sarcasmo.
“Wolverine e Deadpool? Quem ele quer enganar? De jeito nenhum, meu chapa.”, disparou Reynolds no fim do vídeo.
Sem título oficial confirmado, o longa que une os personagens Deadpool e Wolverine chega aos cinemas em novembro de 2024.