Os comerciais do Super Bowl são alguns dos programas mais lucrativos da televisão americana, além de possuírem uma grande repercussão com os espectadores. Segundo um levantamento da FOX Business, um anúncio de 30 segundos durante o Super Bowl do ano passado rendeu por volta de US$ 7 milhões às empresas.
Com o anúncio do show da cantora Rihanna no evento, esperava-se que a cantora participasse de um dos comerciais mais famosos: o do McDonald’s, que geralmente faz colaborações com estrelas do mundo do Hip Hop, já tendo trabalhado com Travis Scott, Kid Cudi, Pusha T, Saweetie e muito mais.
Porém, outra estrela feminina foi anunciada em seu lugar: Cardi B, que estrelará ao lado do marido, o também rapper Offset. O anúncio tem como tema o Dia dos Namorados, que acontecerá nos EUA apenas dois dias após Super Bowl (o evento acontece no dia 12 de fevereiro).
Cardi B já estrelou outro comercial no Super Bowl 2019, para a Pepsi, onde utilizou seu “bordão” que virou meme na internet: “Okurrr”. Já Offset, apesar de ser o primeiro, o rapper deu uma dica sobre sua participação exibindo um enorme anel do campeonato Los Angeles Rams Super Bowl LVI em seu Instagram.
Cardi B, Offset e Super Bowl: uma relação antiga
Em entrevista à Jimmy Kimmel em 2021, Offset revelou que levou a superestrela do Bronx para o Super Bowl LI para o que foi seu primeiro encontro em fevereiro de 2017. Portanto, uma vez que a relação dos dois com o evento possui essa importância, a participação em casal é mais do que adequada.
Maiores detalhes sobre o comercial permanecem escassos, mas o que se sabe é que ele foi filmado com uma pequena equipe por volta do Natal e espera-se que “seja o grande assunto no dia do jogo”. Os filhos de Cardi e Offset não aparecem no clipe.