Na semana passada, a Netflix disponibilizou na quinta-feira (5), a segunda temporada de “Ginny e Georgia”, e em menos de uma semana no ar, os fãs já querem saber se haverá continuação. Porém, ainda não há informações sobre a renovação da série no serviço da streaming. Vale destacar que a plataforma tem costume de aguardar a repercussão de seus produtos originais, para definir se irá continuar ou não.
Porém, para tranquilizar os fãs do show, a produção já está presente no top 10 das séries mais assistidas da Netflix, sendo um bom começo para esta nova temporada e dando sinais que o programa irá ter mais um ano é consideravelmente alto.
Desfechos para continuação
Outra questão que pode concretizar que a série terá uma terceira temporada, é de que ao final da segunda, muitas perguntas ficaram sem respostas. Ou seja, foi deixado um espaço para que os produtores pudessem desenvolver mais sobre a trama, trazendo mais emoções ao público de Ginny e Georgia. Com a série indo bem em audiência, em breve a Netflix deve anunciar o futuro do show.
Sinopse da trama
Criada por Sarah Lamper, a série é uma comédia romântica, que narra a vida de Ginny Miller, uma adolescente de 15 anos, que por ser mais madura que sua própria mãe, precisa conciliar os conflitos da idade com os impasses da vida adulta, que envolve sua família. Ginny é protagonizada por Antonia Gentry e o elenco também conta com Brianne Howey, como Georgia Miller.
Na primeira temporada, Ginny e Georgia se mudam para uma cidade fictícia de Wellsbury, Massachusetts, para recomeçarem a vida. Já no início da segunda temporada, Georgia parece ter alcançado tudo que queria em sua vida e ficou noiva do prefeito da cidade, apesar dos filhos ainda morarem em Boston. Entretanto, os acontecimentos durante a temporada fazem com que eles retornem para casa e a trama desenrole.
Além das atrizes citadas, o elenco também conta com Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard, Raymond Ablack, Mason Temple, entre outos.