Tom Cruise é PROIBIDO de comprar carros de marca francesa

Tom Cruise pode ser amado por muitos e um dos atores mais rentáveis da história, mas isso não o exonera de polêmicas. Ávido membro da Cientologia, o ator divorciou-se de Nicole Kidman por conta da religião, mesmo motivo pelo qual não tem contato com sua filha há mais de dez anos.

Porém, nem todas as polêmicas do ator giram em torno da Cientologia. Aparentemente, Tom Cruise foi banido pela marca francesa Bugatti de dirigir seus carros de luxo. Conhecida por ter os carros mais caros do mundo, a marca colocou o ator na sua lista negra.

Mais do que isso, a proibição estende-se para terceiros. Caso alguém tente revender um carro da marca para Cruise, também estaria sujeito ao banimento.

Qual o motivo que fez Tom Cruise ser banido da Bugatti?

Antes de entrar na lista negra, o ator mostrou-se um fã da marca. Tom Cruise era constantemente visto dirigindo os carros Bugatti e foi uma dessas ocasiões que o fez ser banido. Durante a promoção do filme Missão Impossível 3, o ator chegou ao tapete vermelho acompanhado de sua então esposa, Katie Holmes, em um Bugatti Veyron.

Após estacionar o carro em um local de destaque, Cruise saiu do carro e fez a volta para a abrir a porta do passageiro. Porém, o ator teve bastante dificuldade. A marca não gostou nada do momento e entendeu que o ator estava fazendo uma brincadeira ou, no mínimo, má publicidade para a Bugatti.

O vídeo tornou-se um dos primeiros virais da internet, possuindo cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

A marca nunca deu nenhuma declaração oficial e Tom Cruise não comentou sobre o assunto. Ainda assim, 16 anos do incidente, o ator não foi visto mais utilizando carros da marca francesa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.