Ator de Guardiões da Galáxia revela tatuagem inusitada de Peaky Blinders
Se você assistiu Glass Onion: Um Mistério Knives Out, é bem provável que você tenha reparado nas tatuagens de Dave Bautista, intérprete do streamer Duke no filme. O ator, conhecido por sua performance como Drax em Guardiões da Galáxias, é conhecido por suas tatuagens, ocultas nas produções da Marvel devido à maquiagem.
Porém, uma tatuagem chamou atenção dos fãs. Na sua coxa, Bautista possui um retrato enorme de Cillian Murphy, protagonista de Peaky Blinders. Com os dizeres “Gentleman Hooligan”, algo que traduz como vândalo cavalheiro, a tatuagem não ficou como o ator esperava.
Em entrevista à GQ (via YouTube), Bautista afirmou que encontrou uma imagem de Murphy que realmente amou, mas pediu para seu tatuador modificar o rosto para que não ficasse tão similar com o astro de Peaky Blinders.
“Eu pedi para que fosse alterado, para não parece tanto com Cillian Murphy. Fui lá, fiz e pensei ‘Okay, não parece exatamente que tenho uma tatuagem de Cillian Murphy na minha coxa'”. O ator ainda brincou: “Cillian, aí está. Tenho seu rosto tatuado na minha coxa.”
Peaky Blinders: fenômeno no mundo das tatuagens
Essa não foi a primeira e não será a última vez que alguém fará uma tatuagem de Peaky Blinders. Desde o lançamento da série em 2013, as homenagens ao programa se tornaram um fenômeno, ainda mais com a popularização dos personagens frios e calculistas nos anos recentes.
No mundo do futebol, atletas como Fabricio Bustos e Andrés D’Alessandro possuem tatuagens da série e de seu protagonista, Thomas Shelby, interpretado por Cillian Murphy. Com um novo filme a caminho, a tendência é que mais tatuagens sejam feitas em homenagem.