Foo Fighters vai continuar? Banda emite comunicado

Nove meses depois da morte do baterista Taylor Hawkins, o Foo Fighters se pronunciou pela primeira vez sobre o futuro da banda. Por meio de suas redes sociais, o grupo emitiu um comunicado no dia 31 de dezembro, destacando quais serão seus próximos passos.

Descrito em outras ocasiões por Grohl como seu melhor amigo, a escolha de Hawkins foi feita especificamente pelo vocalista da banda. Ex-baterista do Nirvana, Grohl gostaria de alguém à altura nas baquetas do Foo Fighters e não foi difícil perceber que Taylor era a escolha certa.

Dessa forma, os fãs ficaram em dúvida se a banda manteria sua formação atual, com Grohl, Pat Smear, Nate Mendel, Chris Shiflett e Rami Jaffee. E a resposta é sim. Em seu comunicado, a banda informou que irá continuar sem Taylor Hawkins na bateria. Não foi informado um substituto ou até mesmo se Grohl irá assumir como novo baterista da banda.

Confira o comunicado na íntegra

Enquanto nos despedidos de um dos anos mais difíceis e trágicos que a nossa banda já passou, somos relembrados do quão gratos somos pelas pessoas que amamos e temos carinho, e por aqueles amados que não estão mais conosco.

Foo Fighters nasceu há 27 anos para representar o poder curativo da música e a continuação da vida. E pelos últimos 27 anos nossos fãs construíram uma comunidade, uma rede de apoio que ajudou todos nós a superar tempos sombrios juntos. Um lugar para compartilhar alegrias e dores, esperanças e medos, e nos unir em um coro de vida através da música. Sem Taylor, nós nunca teríamos nos tornado a banda que somos. E sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.

Também sabemos que vocês, os fãs, significavam tanto para Taylor quanto ele para vocês. E sabemos que quando nos virmos novamente — e nos veremos em breve — ele estará lá em espírito toda noite.

https://www.instagram.com/p/Cm1weQXpA7c/?utm_source=ig_embed&ig_rid=224d1520-dac9-4e55-a69f-c368bb204446
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.