O último filme que fechará a trilogia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e chega aos cinemas mundiais no dia 5 de maio neste ano. A equipe intergaláctica terá novos desafios nessa fase final, no qual uma nova ameaça foi revelada para ser combatida.
No trailer oficial divulgado, foi revelado que o terceiro filme terá um tom mais dramático, apresentando dois novos vilões: Adam Warlock, interpretado por Will Poulter e o Alto Evolucionário, feito por Chukwudi Iwuji.
Mortes previstas no novo longa
O diretor James Gunn, revelou antes de deixar a Marvel, que esta seria sua última produção na produtora e também o último filme da equipe original. Além disso, também falou sobre as mortes de alguns personagens, preparando os fãs da saga para se despedirem. Entre eles, estão o Drax, o Destruidor, que está cotado entre os que irão morrer.
De uma maneira heróica, Drax poderá ser sacrificado para salvar alguém, além de seu personagem já ter concluído alguns fatores. Como ter visto Thanos morrer, o responsável por matar sua família. Outro fator muito importante é que o ator Dave Bautista, foi demitido da Marvel, após bater de frente com o ex-diretor James Gunn.
A personagem Matis, protagonizada por Pom Klementieff também é uma forte candidata a morrer. Introduzida em Guardiões da Galáxia Vol. 2, a heroína não conseguiu se destacar como o planejado, além de não ter criado uma conexão com o público.
Mas, o principal personagem que pode morrer e mexer com todos será Rocket Raccoon, o guaxinim que conquistou muitos fãs da trilogia. James Gunn revelou que está chegando o fim do personagem. Vale ressaltar que o longa irá contar a origem de Rocket e como foi criado para ser um animal com ações humanas, sendo inclusive projetado pelo novo vilão Alto Evolucionário.