Rock in Rio 2026 — e fará história como o primeiro grupo de K-pop a se apresentar no Palco Mundo. A performance acontece no dia 11 de setembro, em um show que promete lotar a Cidade do Rock. Mas a grande dúvida entre os fãs permanece: será que o grupo aproveita a viagem para realizar outras apresentações?
Por enquanto, a resposta é direta: ainda não há informações sobre shows extras — e as chances, pelo menos neste momento, são bem pequenas.
Exclusividade no Rock in Rio e impacto entre os fãs
Segundo informações já divulgadas pela organização do festival, o Rock in Rio fechou contratos de exclusividade com três headliners da edição de 2026. Entre eles está o Stray Kids — que, assim como Elton John, tem permissão para se apresentar somente dentro do Rock in Rio, sem possibilidade de adicionar datas paralelas pelo Brasil.
O show tem tudo para atrair fãs de todos os cantos do Brasil, já que o Stray Kids possui uma das maiores bases de ouvintes no país. No Spotify, São Paulo aparece como a segunda cidade que mais escuta o grupo no mundo, ficando atrás apenas da Cidade do México. São mais de 181 mil ouvintes mensais somente na capital paulista.
A passagem do grupo por aqui em abril deste ano, com a Stray Kids World Tour , deixou claro o poder da fanbase: foram três shows esgotados, sendo um no Rio — reunindo 55 mil pessoas no Engenhão — e dois no estádio MorumBIS, em São Paulo, somando 120 mil fãs. As apresentações causaram trânsito, filas gigantescas e até quebra de recorde: os SKZ se tornaram o maior público de K-pop no Brasil, ultrapassando o BTS.
Com tanta procura, não é surpresa que os STAYs sonhem com mais uma oportunidade de ver o grupo ao vivo. Mas, por agora, é esperar — e garantir presença onde é possível no Rock in Rio.









