Para quem está amando a série bíblica Casa de Davi saiba: a história do rei mais famoso de Israel está longe de terminar. A série que conquistou milhões de espectadores ao redor do mundo, chega ao final de sua segunda temporada, mas já há sinais animadores para quem espera novidades: a trama deve ganhar uma terceira temporada.
A série acompanha a ascensão de Davi, desde sua juventude até se tornar o líder lendário que marcou a história de Israel. Criada por Jon Erwin e Jon Gunn, a produção estreou sua primeira temporada em fevereiro no Prime Video, atraindo mais de 40 milhões de espectadores e alcançando o topo do ranking da plataforma.
3ª temporada promete desfecho da história de Davi
A segunda temporada começou em outubro, desta vez pelo aplicativo Wonder Project, exclusivo do Prime Video, e mantém o elenco principal, com Michael Iskander como Davi, Ali Suliman como Saul, Ayelet Zurer como rainha Ainoã e Stephen Lang como Samuel.
Apesar de a plataforma ainda não ter divulgado números de audiência da segunda temporada, Erwin já sinalizou que o plano sempre foi transformar Casa de Davi em uma trilogia.
Em entrevista recente, ele comentou que a primeira temporada apresentou a ascensão de Davi, a segunda explora conflitos e desafios da juventude do futuro rei, e a terceira trará o desfecho épico de sua trajetória, cobrindo momentos históricos e pessoais que moldaram sua fama e liderança.
Para os fãs, isso significa que ainda há muita história para se explorar: batalhas, intrigas palacianas e acontecimentos bíblicos que moldaram o jovem pastor em rei.
Todos os episódios da primeira temporada continuam disponíveis no Prime Video, enquanto os oito episódios da segunda temporada podem ser assistidos no Wonder Project app.









