Como toda quinta-feira o cinema trás novidades nas telonas. Alguns lançamentos muito aguardados com nomes como Pedro Pascal e Nicolas Cage chegam às bilheterias para levar todo mundo às salas de cinema.
As estreias desta quinta-feira (13) prometem movimentar as salas e reacender o clima pré-férias no circuito nacional.
O que ver no cinema dia 13 de novembro
A Divina Sarah Bernhardt abre o pacote com um mergulho no universo da atriz francesa considerada por muitos como a maior intérprete da história do teatro. O longa mistura biografia, romance e uma pitada de exagero digno da própria Sarah, celebrada por sua personalidade excêntrica e visão artística à frente do seu tempo.
Para quem prefere leveza juvenil, O Bad Boy e Eu traz o romance entre Dallas, uma líder de torcida focada em ingressar na melhor escola de dança do país, e Drayton, o quarterback mais mimado do colégio. O envolvimento entre os dois coloca em xeque futuro profissional, luto e sonhos — tudo embalado no drama típico da vida pós-ensino médio.
O cinema indie europeu marca presença com Corações Jovens, história delicada sobre Elias, de 14 anos, que se vê apaixonado pelo novo vizinho. O filme explora descoberta, medo e afeto num retrato sensível da primeira paixão.
Já Anêmona aposta em conflitos familiares sob a direção de Ronan Day-Lewis — que divide o roteiro com o pai, Daniel Day-Lewis, também protagonista da trama.
A tensão cresce em Eddington, ambientado no auge da pandemia. Joaquin Phoenix e Pedro Pascal vivem os líderes em conflito de uma cidade do Novo México que mergulha no caos após uma disputa política virar guerra civil doméstica.
Fechando o combo, Sombras no Deserto revisita a infância de Jesus sob ótica sombria — com Nicolas Cage como o Carpinteiro — e Truque de Mestre: O 3º Ato traz o retorno dos Cavaleiros para mais um golpe cheio de mágica, tecnologia e reviravoltas.









