A comédia argentina Vamos Consertar o Mundo (Hoy Se Arregla El Mundo), dirigida por Ariel Winograd e lançada em 2022, é a atração da Sessão da Tarde de hoje.
Um filme engraçado e ao mesmo tempo comovente irá passar hoje na tela da Globo às 15h25. Mas para quem quer assistir no streaming, o filme Vamos Consertar o Mundo está disponível no catálogo da Netflix.
Ele foi incluído na plataforma este ano e pode ser assistido por todos os assinantes mediante o pagamento da assinatura mensal. Ou seja, além de acompanhar a trama na televisão, o público tem a comodidade de assistir ao título quando quiser, no streaming.
Onde assistir Vamos Consertar o Mundo?
A produção mistura humor e emoção ao contar a história de David Samarás (Leonardo Sbaraglia), produtor de um talk show popular na Argentina, o Hoy Se Arregla El Mundo.
No programa, pessoas comuns resolvem conflitos de relacionamentos, trabalho e família. Na vida pessoal, no entanto, David enfrenta um grande dilema: ele descobre que Benito (Benjamín Otero), o menino que criou por nove anos, pode não ser seu filho biológico.
Com a morte inesperada de Silvina, mãe do garoto, David vê seu mundo desabar. Benito, por sua vez, pede apenas uma coisa: que David o ajude a encontrar seu verdadeiro pai. A partir daí, os dois embarcam em uma jornada cheia de descobertas, desafios e momentos emocionantes, que testam o vínculo construído ao longo do tempo.
Além de Sbaraglia e Otero, o elenco conta ainda com Luis Luque e Charo López. O longa reafirma a força do cinema argentino em criar narrativas familiares cativantes, agora acessíveis também no catálogo da Netflix.