Se você já está planejando maratonar novidades na Netflix nesta semana, prepare-se: a plataforma traz desde suspense e ação até aventuras gastronômicas e documentários investigativos.
Entre 1º e 7 de setembro, o catálogo recebe estreias que prometem agradar diferentes públicos e estilos.
Confira as sinopses
A semana começa com “Amsterdam” (01/09, segunda-feira), suspense histórico dirigido por David O. Russell. Ambientado na década de 1930, o longa acompanha três amigos — dois soldados e uma enfermeira (Christian Bale, John David Washington e Margot Robbie) — que se tornam suspeitos de um assassinato e precisam desvendar a trama para se proteger.
Na área policial, “Inspector Zende” (05/09, sexta-feira) coloca o detetive titular em uma corrida contra o tempo para capturar um assassino em série que fugiu da prisão em Mumbai, prometendo tensão e suspense do início ao fim.
Para os fãs de aventuras culinárias, “Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro” (06/09, sábado) acompanha o chef que viaja pelo mundo em busca de ingredientes raros e precisa aprender a trabalhar em dupla para conquistar a vitória em uma competição.
O terror também tem espaço com “The Royal Hotel” (07/09, domingo), no qual duas mochileiras canadenses enfrentam situações perigosas ao aceitar um emprego em um pub remoto na Austrália.
Entre as séries, destaque para “O Caixão de Vidro” (04/09, quinta-feira), suspense sueco baseado nos livros de Camilla Läckberg, e a segunda parte da 2ª temporada de “Wandinha” (03/09, quarta-feira), que aprofunda mistérios e participação especial de Lady Gaga.
Nos doramas, “Todos os Crimes da Louva-a-Deus” (05/09, sexta-feira) mostra uma serial killer retornando ao cenário de crimes após 20 anos, enquanto os documentários trazem “Amor, Golpe e Vingança” (05/09, sexta-feira), onde Cecilie Fjellhøy ajuda vítimas de golpes amorosos a se reerguer e expor criminosos.
Entre ação, suspense e histórias de superação, os próximos dias na Netflix prometem maratonas para todos os gostos.