Bob Odenkirk está de volta ao papel de Hutch Mansell em Anônimo 2 (Nobody 2), a aguardada sequência do filme de 2021 que revelou o ator como um aparentemente comum pai de família com um passado letal.
O 2 ainda não deu tempo de se instalar na memória dos fãs e muitos já estão se perguntando: vai ter um Anônimo 3?
Possível terceiro Anônimo está previsto?
Até agora, não há qualquer confirmação de que Anônimo 3 (Nobody 3) vá acontecer. O que existe é a estreia de Anônimo 2, que aprofunda a jornada de Hutch entre a vida de assassino e de pai de família. O futuro da franquia pode depender da recepção do público e das vendas.
No primeiro longa, a rotina doméstica de Hutch se desmorona após um assalto em sua casa. Sua decisão de não reagir gera atrito no casamento e o faz questionar sua própria identidade.
Mas, quando um confronto dentro de um ônibus o coloca frente a frente com o mafioso russo Yulian Kuznetsov, Hutch é obrigado a revisitar suas habilidades assassinas, contando até com a ajuda de seu pai (Christopher Lloyd) e de seu irmão (RZA).
Anônimo 2 mostra Hutch quatro anos depois, tentando equilibrar duas vidas: a de assassino contratado pelo governo e a de marido e pai. “É basicamente um filme sobre equilíbrio entre trabalho e vida pessoal — só que o trabalhador, nesse caso, é um assassino”, resume Odenkirk em entrevista ao Today.
Na trama, Hutch acredita ter encontrado uma forma de conciliar missões sangrentas com os compromissos familiares, mas logo percebe que está se distanciando da família.
Para tentar se reconectar, ele leva a família para um parque temático decadente, onde costumava ir na infância, mas a tentativa de tranquilidade vira palco de novos conflitos. “As frustrações vão se acumulando até que Hutch explode”, contou Odenkirk.