Se você é fã de Prison Break, atenção: a série será removida da Netflix em todos os países, exceto nos Estados Unidos, a partir de 4 de setembro de 2025.
Isso significa que os assinantes internacionais terão até o dia 3 de setembro para maratonar as cinco temporadas do drama policial que conquistou fãs ao redor do mundo.
De saída da Netflix, onde assistir Prison Break agora?
A boa notícia é que todos os episódios estarão disponíveis permanentemente no Disney+ para os assinantes internacionais. Nos Estados Unidos, além de continuar na Netflix até 29 de janeiro de 2026, a série também pode ser assistida pelo Hulu.
A notícia impacta assinantes da Austrália, Reino Unido, Canadá, América Latina, Europa e Ásia, que precisarão se despedir da série no catálogo da Netflix em poucos dias.
Essa remoção faz parte de um acordo entre a Disney e as plataformas de streaming, que têm reorganizado seus conteúdos para concentrar grandes títulos em serviços próprios.
Curiosamente, Prison Break voltou ao catálogo americano da Netflix em julho de 2025, depois de três anos fora, mas essa “reabilitação” mundial durou apenas um ano.
Agora, a saída global está programada para setembro. Essa movimentação não é isolada: produções como Lost também foram retiradas de quase todos os catálogos internacionais da Netflix recentemente, permanecendo disponíveis apenas nos EUA por um período limitado.
Desde seu retorno, Prison Break tem sido um sucesso de audiência. Entre julho de 2024 e junho de 2025, os fãs assistiram mais de 2 bilhões de horas da série, o que equivale a quase 154 milhões de maratonas completas das cinco temporadas, segundo o relatório da Netflix.
Se você ainda não viu, ou quer rever, o tempo está correndo: a contagem regressiva para a despedida de Prison Break da Netflix internacional já começou.