A duquesa de Sussex, Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, abriu mão de sua carreira consolidada em Hollywood, para selar sua relação com o herdeiro da Família Real britânica. Uma das protagonistas da série “Suits”, ao casar saiu do elenco e deixou no ar se um dia voltaria a atuar ou não.
Recentemente participou da série “Harry & Meghan”, da Netflix, porém o produto foi documental e foi um espaço usado pelo casal para exporem seu relacionamento, além de falarem sobre a pressão Real e como a imprensa trata a atriz. Entretanto, ao que tudo indica, a duquesa não tem intenção de voltar ao estrelato.
Voltará a atuar?
Durante uma entrevista para a Variety Magazine, a atriz foi específica sobre se irá voltar a atuar: “Não, eu encerrei. Acho que nunca podemos dizer nunca, mas minha intenção é absolutamente não voltar a atuar.”
Com o sucesso da série “The Crown”, da Netflix, que retrata a história da Família Real, a revista também questionou se por um acaso a atriz não teria vontade de atuar a sua personagem na trama, já que o seriado é baseado em fatos reais.
“Eu não pensei muito, para ser honesta. É estranho. Qualquer um falando sobre mim ou escalando uma atriz para me interpretar, será uma caricatura minha que foi criada para um negócio que rende muito dinheiro às pessoas”, explicou.”Espero que ela encontre a suavidade, a diversão e o riso. A bobagem”, disse. “Além disso, ela pode me ligar!”, completou em tom de brincadeira.
Nova produção da Netflix
Após o lançamento do documentário sobre o casal, Harry e Meghan anunciaram que estão produzindo uma nova série, que será lançada no dia 31 de janeiro. “Live to Lead”, ou “Líderes que Inspiram” em português, terá sete episódios, com uma série de entrevistas com pessoas que tentam mudar o mundo, na visão deles, além de trazer histórias como o legado de Nelson Mandela.