Bella Ramsey desistiu de The Last of Us? Entenda

Apesar do sucesso da adaptação de The Last of Us, a vida da atriz Bella Ramsey não tem sido fácil. Mesmo interpretando um dos papéis mais importantes da série, ela ainda sofre constantes críticas e provocações, principalmente por conta de sua aparência.

Inclusive, em entrevista recente, a atriz revelou que decidiu abandonar as redes sociais, tomando a decisão como uma forma de autopreservação. Mas agora, novos rumores envolvendo no nome de Ramsey começaram a tomar conta da internet.

Isso porque, apesar da 3ª temporada de The Last of Us já estar oficialmente confirmada, até o momento não houve nenhuma informação sobre a presença da atriz no elenco. Com isso, muitas pessoas passaram a acreditar que ela teria desistido de continuar.

Entretanto, não houve nenhuma confirmação oficial por parte dos criadores da série ou da própria atriz de que ela deixou o elenco da série. E mesmo que seu papel diminua na 3ª temporada, tendo em vista os primeiros detalhes revelados, Ramsey ainda faz parte de The Last of Us.

Nova temporada de “The Last of Us” terá foco na perspectiva de Abby

Embora o último episódio da 2ª temporada de The Last of Us ainda não tenha ido ao ar, os primeiros detalhes da posterior já foram revelados. Isso porque a atriz Catherine O’Hara comentou sobre o futuro da produção em entrevista ao portal Variety.

De acordo com a veterana, que interpreta a terapeuta Gail na série, que também é a viúva de Eugene, os novos episódios terão um foco maior em Abby, a personagem interpretada por Kaitlyn Dever, que apareceu pela primeira vez no jogo The Last of Us – Parte II.

“Não sei se volto, mas Craig Mazin foi bem claro: não na próxima temporada. A história agora é da Abby. Talvez eu apareça depois, mas tudo foi feito para servir Joel e Ellie”, disse O’Hara, afirmando também que não deve aparecer na 3ª temporada.

Vale lembrar que, na obra original, há momentos em que o jogador controla Abby, e conhece mais sobre a história da personagem. Na série, é provável que a trama se aprofunde nas motivações dela e no conflito entre os grupos WLF (Washington Liberation Front) e os Serafitas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.