Prestes a terminar, os passageiros do voo 828 estão chegando em seu destino final. Após a Netflix comprar os direitos de “Manifest”, o seriado se tornou um sucesso na plataforma, e a estreia em novembro da primeira parte da 4ª temporada teve bons números de minutos assistidos. Pelo andar da produção nesta primeira parte, o seriado será finalizado nos próximos episódios.
Ainda não há uma data prevista para a segunda parte da 4ª temporada, mas alguns sites norte-americanos especulam que a produção chegue entre março e junho de 2023. Mas, já logo na primeira parte foi possível sentir algumas perdas e os fãs ficarem ansiosos para os desfechos finais.
Morte inesperada de Zeke
A morte de Zeke (Matt Long) foi algo que comoveu todos os que estavam acompanhando a trama nos últimos episódios da primeira parte da quarta temporada. Apesar de não ter sido um dos passageiros, quando o avião misteriosamente sumiu, ele foi sobrevivente de uma experiência também misteriosa, que o conectou com Michaela (Melissa Roxburgh) e sua família. Com o poder da empatia, Zeke absorve o câncer terminal de Cal, e salva o jovem mais uma vez, porém Zeke não resiste.
Outras mortes em Manifest
Em outros momentos da série, algumas mortes também comoveram os fãs. A morte de Grace (Athenas Karkanis) foi algo impactante, depois de Angelina se envolver com a família Stone. Grace chegou a ser encontrada por Cal, mas era tarde demais. Ela era conectada com Eden e a assassinou e levou seu bebê.
A morte da Violet Wheeler (Sarah Maria Rodriguez), também foi gerada por Angelina, que não sobreviveu ao ataque de um serial killer. Ela chegou a ter um relacionamento com Cal na sua versão adolescente, em que ajudou por um momento, mas não pode continuar na trama. O personagem Peter (Devin Harjes) começou como vilão, tentou uma redenção, porém também não sobreviveu e morreu de uma maneira triste.
Aparecendo pouco em Manifest, seu personagem teve um desfecho bastante triste nesta 4ª temporada. Sam Wile (Josh Sauerman), foi passageiro do voo 828 e era um homem bondoso, mas foi assassinado por um serial killer, se tornando umas das mortes mais injustas da trama.