A série “Manifest” da Netflix, chegou na plataforma em novembro e ficou em primeiro lugar durante algumas semanas, entre as série mais assistidas faladas na língua inglesa neste ano na streaming. A primeira parte da quarta temporada liberou 10 episódios, e ao que tudo indica, na segunda parte terá os desfechos necessários para a finalização da trama.
Após três dias de estreia, a série acumulou 57 milhões de horas assistidas, e até as três primeiras temporadas que foram inclusas na plataforma, também voltaram a ser reproduzidas, mostrando o sucesso da produção. Vale lembrar que a produtora original, a NBC, anunciou o cancelamento do seriado e a Netflix comprou os direitos, e por isso, a quarta temporada foi dividida em duas partes.
Sobre a segunda parte da 4ª temporada
Ainda sem data de estreia, a segunda parte temporada também terá 10 episódios, e de acordo com alguns sites norte-americanos, especula-se que o título chegará na Netflix, entre março e junho de 2023. A parte 1 da quarta temporada terminou com Zeke (Matt Long), absorvendo o câncer de Cal (Ty Doran), quando percebe que ela é a única chance de salvar o mundo.
Angelina (Holly Taylor), conseguiu absorver uma poderosa safira e passou a ter controle dos chamados. Com isso, a safira mostrou a data 2 de junho de 2024, (suposta data de estreia da continuação da temporada), como a data do apocalipse. Cal, é o único poderoso suficiente para tentar deter Angelina.
História de Manifest
A série abordou uma série de mistérios, acompanhando a vida de passageiros da tripulação do avião 828, que desapareceu durante um voo entre a Jamaica e os Estados Unidos. Todos são considerados mortos, porém de uma maneira inesperada, a aeronave pousou em solo americano, e quem estava dentro do avião, acreditavam que tinham passado por uma turbulência forte.