Liam Payne: revelado para quem vai ficar a fortuna do músico
No ano passado, os fãs do cantor Liam Payne foram surpreendidos pela notícia de sua trágica morte aos 31 anos. Vale lembrar que o ex-integrante da boy band One Direction acabou caindo do terceiro andar do hotel CasaSur, na Argentina, onde estava hospedado.
Desde o incidente, muitos passaram a se perguntar quem seria o herdeiro da fortuna de Payne, que após pagamentos de dívidas deixadas pelo cantor, totaliza um valor de cerca de 24 milhões de libras (ou cerca de R$ 183 milhões, na cotação atual). Afinal, ele morreu sem deixar um testamento.
Em declarações anteriores, Payne já havia revelado que Bear, seu filho com a ex-namorada Cheryl Tweedy, de apenas 8 anos, seria seu herdeiro. E de acordo com as leis no Reino Unido, caso não haja um testamento, de fato, o montante deve ser destinado para parentes de sangue.
Porém, de acordo com divulgadas na imprensa internacional, documentos oficiais tornam Cherryl e o advogado Richard Bay os responsáveis por administrar o patrimônio. Desta forma, é muito provável que a fortuna será mantida em uma poupança até que Bear complete a maioridade.
Já Kate Cassidy, que foi a mais recente parceira do cantor, com quem ele tinha planos de se casar, não deve receber nada da herança. Isso porque eles nunca chegaram a oficializar legalmente a relação, portanto não há nenhum vínculo que a conceda algum direito sobre o valor.
Cinco pessoas foram acusadas de envolvimento na morte de Liam Payne
Desde que Liam Payne foi encontrado morto no dia 16 de outubro de 2024, uma grande investigação foi iniciada para entender as circunstâncias do ocorrido. E em janeiro deste ano, cinco pessoas acabaram sendo acusadas de terem conexão com o falecimento do cantor, de acordo com promotores locais.
Contudo, Rogelio Nelores, um amigo do cantor, e dois funcionários do hotel acabaram tendo suas acusações retiradas. Eles foram investigados por homicídio culposo, segundo documentos judiciais revisados pela CNN. O primo do cantor, Ross Harris, revelou que a família soube do incidente através das redes sociais.