Entenda por que a Globo não vai exibir o Tela Quente hoje (28)
No ar desde 7 de março de 1988, a Tela Quente é não só um dos programas mais populares da TV Globo, que garante o entretenimento do público nas noites de segunda-feira, como também é uma das sessões de cinema mais famosas da televisão brasileira, levando filmes inéditos para a televisão.
Porém, embora seja algo raro de se acontecer, em algumas ocasiões a Tela Quente acabou sendo removida da programação semanal. E isso acontecerá nesta semana, uma vez que a Globo acabou alterando sua programação noturna.
Nesta segunda-feira (28), a emissora dará andamento nas celebrações de seus 60 anos. Com isso, após a exibição da novela Vale Tudo, será transmitida uma apresentação especial que contará com a presença de grandes nomes que fizeram parte das seis décadas de existência do canal.
O programa irá ao ar a partir das 22h15, terá pouco mais de 2 horas de duração e ainda contará com shows de diversos artistas como Roberto Carlos, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Sandy e Junior., Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Angélica, Xuxa, entre outros.
Mais sobre o show de 60 anos da Globo: detalhes sobre o programa
Com direção artística de Antonia Prado e direção de gênero de Monica Almeida, o evento de celebração dos 60 anos da Globo, que é uma das emissoras mais famosas do Brasil, será realizado na Arena Farmasi, no Rio de Janeiro, e contará com uma estrutura impressionante.
Reunindo passado, presente e futuro da emissora, diversas figuras da teledramaturgia e do jornalismo marcarão presença no evento. Além disso, foram escalados mais de 20 grandes representantes da música nacional para se apresentarem, sendo eles:
- Roberto Carlos
- Gilberto Gil
- Zeca Pagodinho
- Sandy e Jr.
- Ivete Sangalo
- Chitãozinho & Xororó
- Angélica
- Xuxa
- Fafá de Belém
- Péricles
- Daniel
- Lulu Santos
- Ana Castela
- Simone Mendes
- Maiara e Maraisa
- Zezé Di Camargo e Luciano
- Lauana Prado
- João Gomes
- Joelma
- MC Cabelinho
- As Frenéticas
- Negra Li
- Roupa Nova
- Alexandre Pires
- Paulinho da Viola