Saiba quanto Thunderbolts* precisa arrecadar para não dar prejuízo
Programado para chegar aos cinemas a partir do próximo mês, o filme Thunderbolts* possui uma grande responsabilidade em mãos. Afinal, além de ser a produção que concluirá a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, ele também será o pontapé inicial de grandiosas produções futuras.
Mas apesar do sucesso do longa ser essencial para a Marvel, ele está prestes a estrear em um momento perigoso. Isso porque Thunderbolts* será o segundo lançamento do estúdio em 2025, sucedendo Capitão América: Admirável Mundo Novo, que não teve um desempenho muito animador.
Embora o custo total do filme dirigido por Jake Schreier ainda não tenha sido revelado, rumores apontam que Thunderbolts* tenha custado cerca de US$ 200 milhões. Somando este valor aos gastos de marketing, estima-se que o longa precisaria arrecadar algo entre US$ 600 a 800 milhões para evitar prejuízos.
Desta forma, a produção terá uma longa jornada até o sucesso, que tem risco de ser bastante sinuosa por conta das baixas previsões iniciais. Contudo, Thunderbolts* acabou conseguindo se destacar com a crítica, isso pode ajudar o filme a melhorar sua situação.
Mais sobre Thunderbolts*: trama e elenco do filme
Por conta de uma armadilha mortal, a habilidosa agente tripla Valentina Allegra de Fontaine consegue capturar Yelena Belova, o Agente Americano, Soldado Invernal, Guardião Vermelho, Fantasma e a Treinadora. Com isso, ela decide oferecer uma oportunidade para o grupo de desajustados.
Com a ascensão de uma perigosa ameaça, ela espera que eles possam utilizar suas habilidades para finalmente conseguirem sua redenção. Mas para que a missão seja bem sucedida, o disfuncional grupo ainda precisa aprender a superar suas diferenças para trabalhar em equipe.
O elenco do filme conta com nomes como Florence Pugh, Sebastian Stan, Wyatt Russell, David Harbour, Hannah John-Kamen, Olga Kurylenko, Lewis Pullman, Julia Louis-Dreyfus, entre outros. Thunderbolts* chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2025. Assista ao trailer: