Série mais assistida da semana na Netflix foi vista 10,6 milhões de vezes

Desde que chegou ao catálogo da Netflix, a série Adolescência vinha ocupando uma posição de destaque no ranking de produções mais assistidas da plataforma. Porém, após passar semanas no topo, a produção britânica acabou sendo destronada por conta do retorno de um dos maiores fenômenos do streaming.

Isso porque o lançamento da 7ª temporada da série Black Mirror fez com que a aclamada produção antológica desenvolvida por Charlie Brooker passasse a ocupar o 1º lugar no Top 10 ao acumular cerca de 10,6 milhões de visualizações na última semana.

Com isso, a série conseguiu ultrapassar sucessos como Ransom Canyon, que é o mais recente investimento da Netflix no cenário western, e a própria Adolescência, que atualmente, está ocupando o 3º lugar do ranking semanal, mas continua em evidência na plataforma.

image 125

Desta forma, Black Mirror conseguiu não só reforçar sua popularidade com os assinantes da plataforma, construída ao longo de suas temporadas anteriores, como ainda provou que os fãs ainda tem muito interesse em suas tramas distópicas, carregadas de acidez e críticas sociais.

Mais sobre Black Mirror: detalhes sobre a nova temporada da série da Netflix

Lançados com 2 anos de diferença da temporada anterior, os novos episódios de Black Mirror mantém o tom da série, focando em narrativas distópicas que exploram as complexas e, algumas vezes, sombrias relações entre a humanidade e a tecnologia.

Contudo, uma das novidades da 7ª temporada inclui a continuação de um episódio, algo nunca feito antes pela série, por se tratar de uma antologia. Já os demais continuam apresentando tramas independentes que alertam sobre os potenciais perigos da evolução tecnológica.

O elenco da 7ª temporada da série, que conta com 6 episódios no total, inclui nomes como Cristin Milioti, Issa Rae, Emma Corrin, Peter Capaldi, Awkwafina, Paul Giamatti, Rashida Jones, Will Poulter, Billy Magnussen, entre outros. Black Mirror é uma produção exclusiva da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.