Os 7 melhores filmes da Netflix que poucas pessoas assistiram
Apesar de já contar com milhares de filmes à disposição de seus assinantes, o catálogo da Netflix é atualizado frequentemente. E apesar de muitos títulos ganharem os holofotes com facilidade, algumas pérolas acabam passando despercebidas do público. Confira 7 destes filmes abaixo:
A Gente se Vê Ontem
C.J. e Sebastian são dois jovens prodígio e melhores amigos. Depois que o irmão de um deles é assassinado, eles decidem se unir para construir uma máquina do tempo e tentar reverter a situação. Mas a decisão da dupla acaba gerando consequências drásticas.
Dumplin’
Apesar de estar acima do peso e ter sérios problemas de convivência com sua mãe, que é uma ex-miss, a jovem Willowdean Dickson é muito satisfeita com seu corpo. Contudo, após se apaixonar por um atleta, ela começa a desenvolver inseguranças, e decide enfrentá-las de uma forma inusitada.
O Que Ficou Para Trás
Decididos a construir uma vida nova, longe da violência de seu país natal, um casal sudanês tenta recomeçar na Inglaterra, sendo alocados em uma antiga casa no subúrbio. Mas além de enfrentarem o preconceito local, eles ainda precisam lidar com um mal que parece viver em suas paredes.
Até que a Gente te Separe
Desacreditadas no amor, as amigas Mel e Jen decidem criar a a Breaker Upperes, uma pequena empresa que separa casais por dinheiro. Porém, quando Mel começa a se relacionar com um dos clientes, os negócios e a amizade da dupla ficam ameaçados.
Cam
A camgirl Alice está tentando conquistar um bom patrimônio com seus “serviços”. Mas um dia, uma misteriosa mulher idêntica a ela toma seu canal, e isso faz com que ela entre em uma crise existencial sobre os limites que estabeleceu em relação a sua identidade online e os homens na sua vida.
First They Killed My Father
A pequena Loung Ung é obrigada a seguir com sua família para o interior do Camboja depois que o regime comunista do Khmer Vermelho assume o controle da capital do país. No local, ela convive diariamente com o horror, a fome, o medo e a ameaça de separação de sua família.
Rosa e Momo
Madame Rosa é uma sobrevivente do Holocausto que é responsável por cuidar de de uma creche. Um dia, ela é assaltada por um menino do Senegal de apenas 12 anos. Mas ao invés de puni-lo, ela decide adotá-lo, e um forte vínculo se forma entre eles.