Janice de Friends revela que Matthew Perry a visitou após a morte

Conhecida por sua voz anasalada e seu “oh meu Deus!”, que servia como uma espécie de bordão toda vez que ela aparecia na série, Janice Litman-Goralnik foi uma das parceiras de Chandler Bing, o personagem vivido por Matthew Perry na série Friends.

E de acordo com a atriz Maggie Wheeler, que interpretou a icônica personagem nas telas, ainda existe uma conexão com seu namorado intermitente do aclamado seriado. Isso porque, segundo ela, o espírito de Perry teria a visitado meses após ter falecido por overdose.

Durante sua participação no podcast Still Here Hollywood, a atriz falou sobre a crença de que espíritos podem aparecer como pássaros. Com isso, ela relatou que acredita ter sido visitada não só pelo falecido colega de elenco, mas também por seu irmão, que também morreu por conta do vício em drogas.

“Depois que Matthew morreu, eu estava na piscina, sozinha, sem ninguém por perto. Pensei no meu irmão e pedi para que cuidasse dele. Neste momento, dois falcões passaram sobre a minha cabeça. Antes, um fez a volta e chamou o outro. Foi lindo!”, relembrou a atriz.

Durante a conversa, Wheeler ressaltou o impacto do trabalho de Perry na vida das pessoas, e ainda lamentou a morte do ator. “Fiquei com o coração partido e triste por ele não ter conseguido sair desse túnel incrivelmente escuro em que esteve por tanto tempo”, pontuou.

Como as aparições de Janice se mantinham em segredo em “Friends”?

Ainda durante a conversa com o Still Here Hollywood, Maggie Wheeler explicou como a equipe de Friends conseguia fazer com que as aparições de Janice na série sempre surpreendessem não só o público, mas também seus outros colegas de elenco.

De acordo com a atriz, ela era mantida em seu camarim até a hora de entrar em ação. Neste momento, ela ia para o set sorrateiramente e era escondida pela produção através de uma cortina preta. Desta forma, ela só era vista quando entrava em cena.

“O público só me via quando a porta se abria e eu entrava”, explicou Wheeler. De acordo com ela, toda vez que a platéia de Friends a cumprimentava com gritos e aplausos, ela se sentia como uma grande artista. “É um pouco como uma sensação de estrela do rock”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.