Lançamentos nos cinemas: 6 filmes entram em cartaz dia 17 de abril
O movimento nos cinemas vem sendo bastante intenso desde o começo de abril, com diversas novidades promissoras entrando em cartaz. Contudo, o mês está apenas na metade, e ainda há muitas novidades a serem lançadas para o público ao longo dos próximos dias.
Vale lembrar que, nesta semana, haverá um feriado prolongado, que possibilitará que muitas pessoas aproveitem o período para ir aos cinemas. E para quem estiver em busca de novidades na ocasião, estes são 6 destaques dentre os filmes que entram em cartaz nesta semana:
Pecadores
Na esperança de deixar suas problemáticas vidas para trás, os irmãos Smoke e Stack decidem retornar à sua cidade natal em busca de um recomeço. Contudo, eles acabam descobrindo que sombras de seu nebuloso passado estavam justamente aguardando seu retorno.
Nas Terras Perdidas
Em busca de um grande poder, uma rainha decide contratar a temida e poderosa feiticeira Gray Alys para explorar as terras perdidas, um lugar hostil, que pode esconder o que a rainha procura. Acompanhada por um misterioso caçador chamado Boyce, Gray Alys embarca em uma perigosa jornada.
O Rei dos Reis
Decidido a se conectar com seu filho, Walter, o escritor e romancista Charles Dickens resolve contar para ele a história de Jesus Cristo. Enquanto seu pai narra a épica história, Walter utiliza sua fértil imaginação para mergulhar profundamente na história do filho de Deus.
Tempo de Guerra
Um grupo de militares se esconde em uma casa no centro da província ocupada por forças da Al-Qaeda. Apesar de sua vigilância constante, o grupo acaba sendo surpreendido com uma granada que explode seu esconderijo, instaurando o caos enquanto eles aguardam o resgate.
Sneakers: De Pisante Novo
Maxine é um tênis único e exclusivo que acaba sendo roubado por um homem desonesto, conhecido como o “Colecionador”. Com isso, seu irmão Ty é obrigado a superar o medo para se aventurar nas ruas de Nova York para tentar resgatá-la.
Limonov: O Camaleão Russo
Sob o codinome de Leonid Brezhnev, Eduard Limonov se tornou um dos líderes mais carismáticos do Partido Bolchevique. Contudo, esta é apenas uma de suas identidades, uma vez que ele já foi mordomo nos Estados Unidos, escritor na França, e assumiu muitas outras funções em sua intensa trajetória.