“Adolescência” é desbancado do Top 1 da Netflix após quase um mês

Desde que estreou na Netflix no dia 13 de março, a série “Adolescência” ficou em primeiro lugar, tornando-se um sucesso mundial e gerando diversos debates diante de um tema delicado, sobre o caso de um jovem de 13 anos que é suspeito de assassinato. Apesar da recepção positiva, quase um mês depois, a produção perdeu o posto e quem está liderando o ranking do Top 10 agora é “Pulso”, a nova série médica que tem conquistado os usuários, principalmente no Brasil.

Estrelada por Willa Fitzgerald, o drama médico estreou no dia 3 de abril e está acumulando números de audiência significativos para ocupar o primeiro lugar no Top 10. Criada por Zoe Robyn, a produção possui 10 episódios e está se destacando por apresentar uma trama que explora os conflitos pessoais dos personagens, assim como paixões e desentendimentos entre os membros da equipe de residentes. 

A série Pulso terá 2ª temporada?

A história é ambientada no Hospital Maguire, que possui o Centro de Trauma de Nível 1, um dos mais movimentados da cidade de Miami. Entre emergências médicas e relacionamentos pessoais está Danny Simms, uma jovem residente que é surpreendida ao ser nomeada como Residente Chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico.

Apesar da recepção positiva, a produção está há pouco tempo no streaming e a Netflix ainda não confirmou o desenvolvimento da segunda temporada, algo muito esperado por quem já maratonou todos os episódios. Caso seja confirmado, a expectativa é de que os novos episódios não demorem muito para chegar, pois séries médicas possuem um ritmo mais acelerado de produção. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.