Série mais cara da história pode ter 3ª temporada

A mega produção do Prime Vídeo, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” teve a repercussão que o streaming estava esperando. Com o sucesso, a plataforma digital já confirmou a produção da segunda temporada e indicou que as conversas para a terceira edição do seriado estão encaminhadas, aguardando os últimos detalhares para confirmação.  

A série norte-americana é baseada no livro “O Senhor dos Anéis”, escrito por J. R. R. Tolkien, trazendo no enredo acontecimentos antes da jornada de Frodo, na Segunda Era da Terra-Média. Com um investimento milionário de US$ 460 milhões de dólares, a ideia é que a série tenha cinco temporadas, indo de acordo com os planejamentos de audiência. 

Produção da 3ª temporada

Durante uma entrevista para o portal Collider, o diretor-chefe do Amazon Studios, Vernon Sanders, falou sobre a renovação para a terceira temporada, afirmando que todos estão alinhados para que isso seja confirmado rapidamente.

“Houve algumas conversas sobre a terceira temporada e estamos fazendo alguns investimentos para garantir que estejamos prontos para a terceira temporada. Estamos comprometidos com a visão de John e Patrick para isso! Eu também estou confiante de que ainda faremos muitas outras temporadas, mas anunciaremos a terceira temporada quando estivermos com as coisas mais concretas”, completou Sanders.

Sobre a produção e lançamento da segunda temporada, Vernon Sanders explicou que gostaria que a próxima parte ficasse disponível logo em seguida, porém, ciente da mega produção isso não será possível e o fã terá que aguardar um pouco para a estreia. 

“Seria incrível se pudéssemos lançar a 2ª temporada dentro de um ano após o lançamento da 1ª temporada. Pode demorar um pouco mais do que isso, mas estamos fazendo tudo o que podemos e vamos ficar melhores e mais rápidos à medida que avançamos. Nossa experiência gravando a 1ª temporada nos ensinou coisas que estamos aplicando na 2ª temporada! Também estabelecemos uma meta para nós mesmos de quando queremos que o programa seja lançado e até agora estamos cumprindo nosso plano”, finalizou o diretor. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.