Uma Noite de Crime 6: Frank Grillo revela novos detalhes da continuação
Após lançar Uma Noite de Crime 5: A Fronteira em 2021 como o último filme da franquia, o produtor James DeMonaco revelou que ainda tem mais uma história para contar. Em entrevista ao Daily Dead, o produtor revelou que escreveu um roteiro em que Frank Grillo novamente interpretará o personagem Leo Barnes.
“Mais uma vez, acho que consegui achar um jeito de virar toda a história e ela irá se passar cinco anos após [A Fronteira], mas leva a América em uma nova direção. Acho que seria um lugar bem interessante para ser explorado”, revelou DeMonaco.
Cerca de um ano e meio depois das declarações de DeMonaco, o ator Frank Grillo também se pronunciou. De acordo com o site Screen Rant, a sequência irá acontecer.
“Tenho mais um filme [da franquia] para fazer. [DeMonaco] tem o roteiro. Ele foca no personagem de Leo Barnes e DeMonaco quer dirigir. Estamos trabalhando com a Universal para ver se conseguimos gravar antes de eu ir para um asilo”, disse Grillo.
Qual será a premissa de Uma Noite de Crime 6?
DeMonaco já declarou que o filme será uma sequência direta de Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, que mostrou um grupo de pessoas relutante em aceitar o fim da política de extermínio. Com o roteiro se passando cinco anos após os eventos finais, é possível prever algumas coisas.
[AVISO DE SPOILERS DO QUINTO FILME] Com o final de A Fronteira, vemos um Estados Unidos desolado, com o crime arruinando o país. Assim, a tendência é que iremos ver Leo Barnes em uma América do Norte pós-apocalíptica.
Ex-sargento da Polícia de Los Angeles, Leo Barnes aparece em Uma Noite de Crime 2: Anarquia buscando vingança pela morte de seu filho que foi atropelado por um motorista bêbado. Em 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição, terceiro filme da franquia, Leo Barnes é chefe de segurança do senador Charlie Roan, eventualmente tornando-se Diretor do Serviço Secreto.