Demolidor: Renascido tem a pior avaliação de todas as temporadas
Lançada entre as novidades de março, a série Demolidor: Renascido estava entre as produções mais aguardadas do mês. Afinal, além de ser a primeira entrada oficial do “homem sem medo” no Universo Cinematográfico da Marvel, ela ainda serve como uma 4ª temporada da série da Netflix sobre o herói.
E após o lançamento de seus episódios mais recentes, a pontuação da produção voltou a oscilar no site Rotten Tomatoes. Com a crítica, Demolidor: Renascido conquistou 87% de aprovação, conseguindo inclusive superar a 2ª temporada da versão da Netflix.
Em contrapartida, a série também sofreu alterações na avaliação o público, alcançando 81% de aprovação. E embora a nota ainda seja positiva, considerando a média do Rotten Tomatoes, ela deixa Demolidor: Renascido abaixo de todas as outras temporadas.

Faltam apenas mais 3 episódios para que a 1ª temporada chegue ao fim, e vale lembrar que um segundo ano já foi encomendado para a série. Contudo, caso a popularidade com o público de Demolidor: Renascido continue decaindo, é provável que a Marvel mude seu planejamento.
Mais sobre “Demolidor: Renascido”: trama e elenco da série
Uma tragédia obriga Matt Murdock a deixar de lado sua carreira como vigilante, e com isso, ele decide lutar por justiça através dos tribunais. Enquanto isso, o antigo chefão do crime Wilson Fisk acaba se infiltrando na política e se torna prefeito da cidade de Nova York.
Mas não demora para que os caminhos dos antigos rivais os guiem para uma inevitável rota de colisão por conta de seus interesses. Forçados a revisitar o passado, o “homem sem medo” e o “rei do crime” terão seus limites testados e suas convicções postas à prova.
O elenco da série conta com nomes como Charlie Cox, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll, Jon Bernthal, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, entre outros. O 7º episódio de Demolidor: Renascido chega ao catálogo do Disney+ no dia 1º de abril. Assista ao trailer: