RENFIELD: Filme de terror com Nicolas Cage será proibido para menores

Renfield, filme estrelando Nicholas Hoult e Nicolas Cage como Drácula, ganhou uma classificação indicativa Rated – R, proibida para menores de 17 anos, nos Estados Unidos. 

A Motion Picture Association of America, responsável por classificar os filmes nos EUA, afirmou que a proibição para menores é devido a intensa violência, sangue, linguagem explícita e uso ocasional de drogas.

Renfield é uma comédia de horror acompanhando o personagem-título, um servo do Drácula obcecado por se tornar imortal. A produção conta com Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi), Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e o astro Nicolas Cage, que voltou a se envolver em produções muito elogiadas como O Peso do Talento e Pig após alguns anos em um certo ostracismo. 

A produção é dirigida por Chris McKay (LEGO Batman) e o roteiro é assinado por Ryan Ridley (Rick e Morty). A trama se baseia em uma ideia de histórias de vampiros do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

Renfield traz um “Drácula pop-art”

Em entrevista à Empire, Nicolas Cage conta que o filme traz um “Drácula pop-art” e uma atitude cômica. Ele já havia elogiado o tom da produção anteriormente. 

“O que o torna super divertido é que é uma comédia. E quando você consegue acertar aquele tom – comédia e horror – como Um Lobisomem Americano em Londres, é o máximo”, afirmou o ator em entrevista ao podcast Circuit da Variety Awards. Na mesma entrevista, ele conta que reassistiu às encarnações anteriores do vampiro mais icônico da cultura pop e que quer trazer algo novo para o personagem. 

“Eu quero que isso se destaque em um jeito único do que nós vimos ser retratado. Então eu estou pensando em realmente focar no movimento do personagem. Sabe, eu vi Maligno e pensei que o ela fez com aqueles movimentos – e até O Chamado com Sakaro [Yamamura]”, comentou o ator. “Eu quero ver o que podemos explorar com esse movimento e voz.” 

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.