Nicolas Cage será o Drácula? Ator fará filme de terror com lançamento em 2023

Os fãs de Nicolas Cage podem ficar empolgados porque em 2023 o ator vai interpretar o Drácula. O filme Renfield, distribuído pela Universal Pictures, estreia no dia 6 de abril de 2023. 

O longa não é uma adaptação direta do livro clássico de Bram Stoker. A trama se passa nos dias atuais e foca em Renfield (Nicholas Hoult), o servo do vampirão icônico. O servo quer se tornar um vampiro, servindo ao Drácula na esperança de que ele cumpra seu desejo. Porém, as coisas mudam quando ele conhece a personagem de Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). 

A produção mistura terror e comédia, contando com a direção de Chris McKay, que já dirigiu sucessos (LEGO Batman) e fracassos (A Guerra do Amanhã). Ryan Ridley (Rick e Morty) assina o roteiro. 

A revista People divulgou fotos exclusivas do set de gravação, mostrando Cage e Hoult caracterizados como seus personagens. 

m68LAUzrKalKOZAy2Zy YQrKRQlC3gOeRxzb5
Foto: reprodução/People
LIdwPd2qElPC5nTJAEJkw7wcl7lfl62wv8lt8q tnPMOyBAgrDsVaL3Tac EydfxpZptdUWYOL19LbzSaAIMpIuRyJEiv4XAAWDmRzv4aVOMSEWGWE2NBlNBu5nfETkAOvPzkLJoSZFk8aGoSFITpx3Y7KPGH1HfYhIBvI BUdU2GNy3oIRmDKWYyI1VWQ
Foto: reprodução/People

Nicolas Cage quer trazer algo novo ao personagem

Em entrevista ao podcast Circuit da Variety Awards, Nicolas Cage contou que estudou as interpretações anteriores do personagem, que já foi vivido por Bela Lugosi, Gary Oldman, Frank Langella, Christopher Lee, Gerard Butler, Luke Evans, entre outros. O ator até mencionou que o vilão de Maligno (2021) foi uma de suas inspirações. 

“Eu quero que isso se destaque em um jeito único do que nós vimos ser retratado. Então eu estou pensando em realmente focar no movimento do personagem. Sabe, eu vi Maligno e pensei que o ela fez com aqueles movimentos – e até O Chamado com Sakaro [Yamamura]”, comentou o ator.  “Eu quero ver o que podemos explorar com esse movimento e voz.” 

Cage elogiou o filme, afirmando que “o que o torna super divertido é que é uma comédia. E quando você consegue acertar aquele tom – comédia e horror – como Um Lobisomem Americano em Londres, é o máximo.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.