Atriz de Patricinhas de Beverly Hills pode ter sido envenenada pelo marido

Treze anos após a morte de Brittany Murphy, o motivo de seu falecimento voltou à tona, quando seu meio-irmão afirmou que a causa não foi suicídio e pode ter sido premeditada pelo marido e por sua própria mãe. Aos 32 anos, a atriz foi declarada morta, depois do uso excessivo de remédios antidepressivos, o que chocou o mundo hollywoodiano. 

Brittany ganhou notoriedade por participar de “As Patricinhas de Beverly Hill”, “Garota Interrompida”, “Os Garotos da Minha Vida”, “8 Miles”, “Recém-Casados”, “Sin City” e “Uptown Girls”. Em ascensão em Hollywood, conquistava cada vez mais espaço em papéis importantes, mas teve sua carreira interrompida.

Vida de Brittany Murphy

Aos 9 anos, começou sua carreira estrelando no espetáculo “Les Misérables” e aos 13 já tinha um agente para administrar sua vida profissional. Seu primeiro papel como protagonista foi no seriado “Drexell’s” Class”, teve sucesso nas participações em “Blossom” e “Boys Meet World” e teve seu ápice em 1995, com “As Patricinhas de Beverly Hill”. 

Dali para frente, sua trajetória nos cinemas disparou, atuando e dublando. Brittaney fez vozes em “Happy Feet”, “Futurama” e “O Rei do Pedaço” por mais de 200 episódios. As coisas começaram a desandar em meados de 2009, quando foi morar com o marido e mãe, onde começou a se isolar da mídia.   

Morte de Brittany Murphy

No dia de sua morte, a mãe da atriz, Sharon Kathleen Murphy, relatou que Brittany estava com alguns problemas, como se sentir magra demais e estava ingerindo muitos remédios. Quando foi levada para o hospital, em 20 de dezembro de 2009, tinha sido encontrada desacordada no banho, depois de ter passado o dia passando mal e vomitando. Precisou ser reanimada, mas faleceu de parada cardiorrespiratória. 

Cinco meses depois, seu marido foi encontrado morto em casa. O roteirista Simon Monjack surpreendeu a todos com sua morte repentina, ainda quando os familiares da atriz estavam de luto. A causa foi recorrente a uma pneumonia aguda e anemia profunda, no qual causou estranheza de todos, pois tinha um porte físico saudável. 

Suspeita de Assassinato 

Tony Bertolotti, meio-irmão de Brittany Murphy, não ficou convencido de que sua morte foi causada por ela mesma. Em uma entrevista para o “The Sun”, publicada no domingo (18), foi enfático ao afirmar que sua morte foi premeditada: “Não tem como ela ter morrido de causas naturais. É impossível. É besteira, uma porcaria total. Foi óbvio para mim, ela foi morta.”

No relatório do legista de Los Angeles, a causa da morte da atriz foi de pneumonia, anemia e intoxicação por medicamentos que precisavam de receitas para serem vendidos. Tony Bertolotti acusou a mãe de Brittany, afirmando que Sharon colaborou para que a filha adoecesse, para ficar com sua fortuna. 

“O patrimônio foi deixado para Sharon, o editor de um grande jornal de Hollywood – ele estava cuidando da papelada da propriedade dela – e também um médico de diabete de Miami que (Brittany) estava consultando. Havia grandes quantias de dinheiro no plano de pensão e na conta bancária da Brittany, e tudo isso se foi. Eu via isso nos extratos. Havia dinheiro sendo sacado por Simon, centenas de milhares”, afirmou Tony. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.