Machine Gun Kelly exibe sanguessugas na barriga e deixa fãs chocados

O cantor Machine Gun Kelly surpreendeu seus fãs ao publicar uma foto inusitada em seu Instagram. Na postagem dos stories, divulgou um tratamento médico usando sanguessugas em sua barriga, como uma terapia alternativa. O noivo da atriz Megan Fox, não especificou a conduta como uma forma terapêutica, mas é um tipo de tratamento. 

Na legenda, escreveu “Minhas melhores amigas” em referência às sanguessugas. De acordo com estudos clínicos, o uso do animal é aconselhado para tratamentos comuns das articulações. As sanguessugas através da saliva, contém propriedades anti-inflamatórias e anestésicas, que ajudam na redução da dor e sensibilidade no local da articulação. 

design sem nome 2022 12 20t090803.379 750x432 1
Machine Gun Kelly e publicação com as sanguessugas

Histórico de casos inusitados 

O rapper de 32 anos, já se envolveu em outras polêmicas e coleciona falas e feitos ‘estranhos’. Quando Machine Gun anunciou o noivado com Megan Fox, afirmou que os dois beberam sangue um do outro. A revelação foi confirmada pela atriz, meses depois em um entrevista para a Glamour UK, porém ela justificou o ritual e afirmou que não foi da maneira como pensamos. 

“Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas.”

Como foi o ritual 

De acordo com o casal, os dois fizeram este “brinde” envolvendo um ritual no qual não foi revelado de onde surgiu a ideia. Somente especificaram que era para ‘abençoar’ o relacionamento deles, independente de onde eles estivessem. 

“Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma. De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro”, revelou o casal. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.