Gal Gadot foi demitida da DC? Atriz não fará próximo Mulher-Maravilha
O novo chefão da DC, James Gunn, mais conhecido por dirigir Guardiões da Galáxia, está sob olhares atentos dos fãs após algumas mudanças, como a demissão de Henry Cavill do papel de Super Homem. Alguns internautas já até estão criticando uma suposta demissão de Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha.
Um fã comentou em uma publicação do Instagram que a demissão dos atores não inspira confiança nos futuros filmes da DC, mas James Gunn respondeu dizendo que não sabe de onde as pessoas tiraram que a atriz foi demitida.
Fontes revelaram ao site The Hollywood Reporter que o terceiro filme de Mulher-Maravilha, que contaria com a volta da dupla Gal Gadot e Patty Jenkins, diretora dos dois primeiros, não está avançando no estúdio e é considerado um projeto morto.
Segundo estas fontes, a diretora teria apresentado o roteiro do filme, co-escrito com Geoff Johns, recentemente a James Gunn, Peter Safran e executivos da Warner Bros. A resposta teria sido de que o projeto não se encaixa nos moldes atuais (ainda em desenvolvimento) do futuro da DC nas telonas.
Ainda não sabemos qual o futuro da Mulher-Maravilha de Gal Gadot na DC, mas sabemos que todo o universo dos filmes está passando por uma reestruturação comandada por James Gunn e Peter Safran.
Saída da Liga da Justiça original
Todo o elenco da Liga da Justiça escalado por Zack Snyder, primeiro idealizador do universo de heróis da DC, parece estar saindo dos papéis.
O Batman, interpretado por Ben Affleck, ganhou uma nova encarnação com Robert Pattinson na pele do morcego. Ray Fisher, que viveu o Ciborgue, foi demitido e até criticou James Gunn recentemente.
Henry Cavill, que havia retornado ao papel para uma aparição em Adão Negro, revelou recentemente que o estúdio o retirou do papel.
Também de acordo com o The Hollywood Reporter, Jason Momoa interpretaria o Aquaman pela última vez na sequência do filme de 2018, Aquaman e o Reino Perdido.
Pelas polêmicas em que o ator Ezra Miller se envolveu nos últimos meses, como acusações de assédio, abuso e violência, se especula que o ator pode ser substituído após o lançamento do filme The Flash.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.