Um dos personagens mais importantes de “Game of Thrones” pode vir a ganhar uma série solo. Após o grande sucesso da primeira produção de spin-off da série da HBO, com a “Casa do Dragão”, o ator que interpretou Jon Snow, Kit Harington, deu umas dicas de uma possível continuação da história do personagem em uma nova trama.
Jon Snow começou tímido nos primeiros momentos da história criada por George R. R. Martin, onde era um dos filhos de Ned Stark. Bastardo, não tinha direitos, como os outros filhos, então foi enviado para a Muralha, no qual se destacou e se tornou líder. Descobrindo a importância em lutar contra um mal maior, os White Walkers, que iam dominar Westeros e o Grande Inverno chegaria, foi precursor em mobilizar os reinos para uma luta em comum.
Porém, ao final de “Game of Thrones”, alguns fãs se incomodaram com o fim dado e a forma como ele foi desenvolvido ao personagem, que conquistou muitos por sua coragem e determinação.
Continuidade para Jon Snow?
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Kit Harington foi questionado sobre a possibilidade de produzirem algo somente de Jon Snow, que ao final de “Game of Throne” ficou com um desfecho em aberto. O ator primeiro comentou sobre o fim dado ao personagem.
“Acho que se você perguntasse a ele, ele sentiria que se saiu bem. No final da série, quando o encontramos naquela cela, ele está se preparando para ser decapitado e ele quer ser. Ele acabou. O fato de ele ir para a Muralha é o maior presente e também a maior maldição”, afirmou Harington.
Em seguida, Harington não afirmou de fato se haverá o spin-off, entretanto deu a entender que seria justo dar essa continuidade ao personagem, que mesmo que tenha tido um “final”, talvez ele merecia outro.
“Ele tem que voltar para o lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como ele matou Daenerys, e viver sua vida pensando em Ygritte morrendo em seus braços, e viver sua vida pensando em como ele enforcou Olly e vive sua vida pensando em todo esse trauma, e isso é interessante. Então, acho que onde o deixamos no final da série, sempre há esse sentimento de… Acho que queríamos algum tipo de sorriso de que as coisas estão bem. Ele não está bem”, completou.