A Star+ anunciou que nesta semana semana irá disponibilizar em seu catálogo a série “The Handmaid ‘s Tale”, também conhecida como “Conto da Aia”. Até o momento, a série protagonizada por Elisabeth Moss, vivendo June Osborn, está disponível nas plataformas Google Play e Paramount, sendo a última a única com cinco temporadas.
As primeiras quatro temporadas da série chegam no dia 14 de dezembro, e irão contar a história de June Osborn, depois da queda do governo dos Estados Unidos e uma nova ordem é instaurada, alterando o nome do país para República de Gilead. As lei são baseadas no Antigo Testamento e diversas mudanças radicais ocorrem na vida de todos, principalmente das mulheres.
June é entregue a uma família e se torna uma “handmaid”, ou seja, uma mulher que será destinada para procriar e manter os níveis demográficos da população, que de acordo com o ataque terrorista, estavam em risco.
O que mais chega na Star+
Além da super série “The Handmaid ‘s Tale”, em dezembro a plataforma já anunciou e divulgou novos produtos na plataforma, além dos que ainda vão chegar neste último mês do ano. Entre as estreias está a série original “A Última Chance”, que conta a história de dois jovens que buscam realizar seus sonhos. Candela é uma jovem trabalhadora do ramo de logística que sonha em ser cantora e Diego, um antigo colega do ensino médio, que quer ser boxeador profissional.
Ambos receberam propostas importantes para conseguirem realizar seus sonhos, mas terão que enfrentar superação, amor e amizade, para alcançá-los. A série está disponível desde o dia 2 de dezembro.
Outra novidade é o longa “ O Paciente”, que tratará sobre um terapeuta, estrelado por Steve Carell, que é feito de prisioneiro por um paciente. A trama irá desenrolar que este paciente é um serial killer, que pedirá ajuda para conter seus impulsos homicidas. O filme estreia no dia 21 de dezembro.
Além dos filmes citados, também chegou na Star+, Amsterdam, dirigido por David O. Russell, que conta a história de três amigos que se encontram e acabam se tornando o centro de uma das tramas secretas mais chocantes dos Estados Unidos, na década de 1930. Outra estreia também ocorrerá no dia 14 de dezembro, com “Veja Como Eles Corre”, contando a história de dois investigadores, na década de 1950, tentando desvendar uma série de assassinatos de membros de um teatro, em West End, em Londres.